Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ITMO

Conecta - I Semana de Empreendedorismo e Inovação do IFRN Mossoró

ITMO realiza o evento entre os dias 01 a 04 de agosto.

Publicada em 28/07/2022 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica de Mossoró convida a todos para o evento Conecta - I Semana de Empreendedorismo e Inovação do IFRN Mossoró.

O evento acontecerá do dia 1 ao dia 4 de agosto. Contará com Palestras de Inovação, Marketing, Vendas e Finanças; Talk show dirigido por Levi Cunha Agente Local de Inovação - ALI, com a participação de três empresas convidadas e Exposição de stands.

A abertura e credenciamento acontecerá no dia 01/08 das 18h às 22h, com a palestra de Negócios Sociais: Tecnologias Sustentáveis Inovadoras, um Talk Show com as empresas participantes, música e coffee-break. Aqueles que quiserem participar apenas da palestra, poderão fazer as inscrições no momento do credenciamento.

Os dias 02, 03 e 04 serão focados para o Concurso de Ideias. No dia 02 haverá Oficina de Canvas, das 08h às 12h, e Pitch, das 14h às 18h, para os participantes do concurso, neste mesmo dia ocorrerá exposição de stands para promover networking. O terceiro dia do evento, dia 03/08, será o dia livre para os participantes do concurso de ideias desenvolverem suas apresentações Pitches. No dia 04, às 18h haverá a apresentação dos Pitches dos participantes do Concurso de ideias para uma banca de seleção externa, e premiação das melhores ideias. Teremos o encerramento no mesmo dia com coffee-break.