SIPAT 2016

Concurso irá escolher melhor frase relacionada a prevenção de acidente de trabalho

Frases podem ser enviadas até o dia 31 de março

Publicada em 17/03/2016 Atualizada há 1 ano

Com o intuito de promover o engajamento das pessoas na Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - SIPAT 2016, que acontecerá de 25 a 29 de abril, o IFRN está realizando um concurso de frases relacionadas ao tema. O prazo para enviar as frases já está aberto e seguirá até o dia 31 de março. Deverão ser enviadas frases relacionadas à segurança no trabalho e saúde.

Serão escolhidas pela comissão em saúde as seis melhores frases de todos os campi. Na segunda etapa (enquete 2) será aberta uma votação, onde a frase mais votada será o tema da SIPAT 2016.

As frases deverão conter no máximo 8 palavras e abordar o tema Promoção da Saúde e Segurança no Trabalho. As inscrições são feitas na página de cada usuário no SUAP. Clique aqui para acessar o SUAP.