questionário

Comissão Própria de Avaliação disponibiliza questionário sobre ensino remoto emergencial

Prazo para responder o questionário se estende até o próximo dia 6 de janeiro de 2021

Publicada em 14/12/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFRN iniciou no último dia 9 de dezembro o processo de autoavaliação institucional 2020. O prazo para responder o questionário se estende até o próximo dia 6 de janeiro de 2021. Devido ao contexto da pandemia, do distanciamento social, do teletrabalho e das aulas virtuais o instrumento de avaliação passou por modificações.

O questionário deste ano contém, além de questões relacionadas ao planejamento, gestão e cumprimento da função social, uma série de questões relacionadas ao planejamento e à implementação do Ensino Remoto Emergencial e às ações institucionais frente às demandas trazidas pela pandemia. Diante desses novos desafios, a participação da comunidade escolar (servidores e discentes) torna-se cada vez mais necessária no reconhecimento das políticas exitosas, na correção de rumos e na proposição de novas ações.

A estrutura do questionário foi mantida em sua essência. A maioria das questões é composta por afirmações com as quais você pode concordar, concordar parcialmente, discordar parcialmente, discordar ou não ter conhecimento para responder. Algumas apresentam estrutura de resposta específica, sobretudo quando analisamos a oferta do Ensino Remoto Emergencial. Certas questões mais densas possuem notas informativas adicionais sobre a terminologia utilizada.

Mais informações sobre o processo de autoavaliação poderão ser obtidas no perfil oficial da CPA no Instagram (@cpa_ifrn). A CPA conta com a participação de todos os servidores e estudantes para que tenhamos um retrato cada vez mais fiel das ações institucionais, zelando para que o IFRN continue cumprindo sua função social de fornecer uma formação gratuita e de qualidade.