orçamento 2013

Comissão interna do Câmpus Mossoró se reuniu para discutir o Planejamento Orçamentário de 2013

A comissão conta com representantes da gestão, técnicos administrativos, professores e dos alunos dos cursos técnicos e superiores.

Publicada em 22/10/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na última sexta (19), a comissão interna do Câmpus Mossoró discutiu o  planejamento do orçamento de 2013. Na ocasião estavam reunidos o Diretor-Geral do Câmpus Prof. Jailton Barbosa e a comissão interna, composta por professores, alunos, técnicos administrativos e representantes da gestão.

A comissão é multidisciplinar, e tem a função de assessorar a gestão do Câmpus quanto ao planejamento orçamentário para 2013.Inicialmente, foi feito repasse pelo Prof. Jailton Barbosa das diretrizes orçamentárias para o ano de 2013, sendo sucedido em sua fala pelo Diretor de Administração, Francisco Bento, que fez esclarecimentos sobre as fontes de receita e dispesa do orçamento.

Já o Diretor Acadêmico e presidente da comissão, Prof. Hélio Henrique, reforçou a necessidade da participação dos professores e coordenadores de curso no processo. E ao Administrador do Câmpus, coube a tarefa de explicar como vai funcionar a sistematização do planejamento.

Veja aqui quem são os membros da comissão.