Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

day off servidor

Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho promove ações que incentivam hábitos saudáveis

As atividades também buscam divulgar o ‘day off servidor’

Publicada em 30/11/2016 Atualizada há 12 meses

O IFRN/Campus Mossoró, por meio da Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho está promovendo durante todo o dia de hoje (30) ações que visam incentivar a prática de hábitos saudáveis.

Logo no início da manhã os servidores foram recebidos no saguão do Campus com degustação de sucos, chás e frutas. Eles também tiveram a oportunidade de receber massagens, participar de atividades de relaxamento, ginástica elaboral, preparação compensatória e intervenções.

“Essas atividades são de suma importância para incentivar os servidores a hábitos de vida saudáveis, bem como promover a integração entre eles no ambiente de trabalho”, ressalta Mônica Mesquita, Presidente da Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho.

As ações da manhã foram encerradas com uma palestra da Nutricionista Elisângela Sousa, com o tema ‘hábitos saudáveis de nutrição’. No período da tarde será realizado um aulão fitness, com a educadora física Beatrice Alexandra.

Todas essas ações estão sendo realizadas para chamarem a atenção dos servidores para o ‘day off servidor’, que acontece no próximo sábado (03), a partir das 07h, na pousada Beijo-Mar, que fica localizada na praia do Tibau. Na oportunidade serão realizadas atividades recreativas, aula de relaxamento, treino funcional, entre outras atividades. Tudo isso em busca da sua qualidade de vida.