Processo Seletivo

Começaram as inscrições para o Processo Seletivo do Projeto Alunos(as) Conectados(as)

As inscrições vão até o dia 22 de agosto

Publicada em 16/08/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições através da plataforma SUAP

O Projeto Alunos(as) Conectados(as) do IFRN, é conduzido pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) e tem como objetivo fornecer pacote de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) a estudantes do IFRN em condição de vulnerabilidade socioeconômica, buscando colaborar com o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, na modalidade de ensino remoto.

Através da iniciativa serão concedidos chips telefônicos das operadoras Claro e OI, de franquia mínima de 20GB de tráfego de dados mensal, sem custo adicional. Ao todo serão disponibilizados 809 chips, divididos entre os Campi do IFRN.

As inscrições para estudantes do Campus Mossoró serão feitas através de enquete na plataforma SUAP. O prazo inicia hoje, no dia 16, e vai até o dia 22 de agosto. O resultado será no dia 25 de agosto.