Colação de Grau das Turmas Concluintes 2011 acontece nesta quarta-feira (21)

O evento ocorrerá às 19h, no Ginásio do Campus Mossoró

Publicada em 20/03/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Mossoró realiza nesta quarta-feira (21) a Solenidade de Formatura das Turmas Concluintes 2011.

O evento acontecerá no Ginásio, a partir das 19h e contará com a presença do Reitor do IFRN, Prof. Belchior de Oliveira Rocha, além do Diretor Geral, demais Diretores, Coordenadores, Docentes e Administrativos e autoridades convidadas.

Abrilhanta o evento como Paraninfo Geral, o Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Prof. Milton Marques de Medeiros.

A entrega das senhas para entrada de familiares às cadeiras do Ginásio (duas por aluno), continuam sendo entregues na Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV/MO).

Quaisquer outras dúvidas ou informações sobre o evento podem ser dirimidas pelo telefone 84 3422-2667.