Comunicação e Eventos

COCSEV orienta sobre envio de demandas

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Mossoró orienta usuários sobre como solicitar demandas

Publicada em 15/06/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Está planejando publicar algo no site ou em nossas redes sociais?

A COCSEV, visando maior organização nas tratativas dos serviços prestados, estará recebendo as demandas exclusivamente via chamado no SUAP (feita por servidores) com estimativa de atendimento de até 3 (três) dias úteis, podendo ser atendido antes a depender do fluxo de demandas.

ATENÇÃO:
- Qualquer evento institucional, apenas será considerado para a divulgação ou cerimonial se cadastrados na plataforma SUAP, na aba de “Comunicação e Eventos”;
- Se a demanda se tratar de criação de peças, o solicitante poderá enviar artes pra inspiração e sugerir a cor predominante;
- As demandas imprevisíveis tais como premiações, desempenho de alunos no ENEM, terão prioridade;
- As publicações de Editais, deverão encaminhadas à COCSEV, no momento em que forem enviadas à Direção-geral para antecipação da arte e matéria.
- Os conteúdos enviados após as 17h provavelmente só serão publicados no dia útil seguinte.

Para ser completa, a solicitação deve responder as seguintes perguntas:
👉O QUÊ? Vai acontecer? O que é solicitado?
👉QUEM? Está envolvido? Público alvo?
👉COMO? Isso acontecerá?
👉ONDE? Será realiza?
👉QUANDO? Qual o dia e horário?
👉POR QUÊ? É relevante ao leitor?

CLIQUE AQUI PARA ABRIR UM CHAMADO NO SUAP.