Cantina do Campus Mossoró voltará ao funcionamento

A cantina estava fechada desde o início da pandemia.

Publicada em 05/08/2022 Atualizada há 1 ano

O Programa de Alimentação Escolar e a cantina do Campus Mossoró do IFRN voltarão a funcionar na próxima segunda-feira, dia 08 de agosto.

O uso da cantina foi suspenso durante a pandemia. Essa decisão foi tomada pensando na segurança dos alunos e servidores, pois a aglomeração e o não uso de máscara durante a alimentação contribuiriam para propagar o covid-19. Hoje, no entanto, já é possível reabrir a cantina e voltar ao funcionamento normal das atividades ali desenvolvidas.

Com a volta da cantina, os bolsistas do campus, integrantes do Programa de Apoio à Formação Estudantil, poderão também retornar às atividades presenciais nos setores aos quais já foram encaminhados. Os bolsistas haviam pausado suas atividades, pois o campus não possuía alimentação no horário de almoço.

Os estudantes não terão mais permissão de utilizar o micro-ondas do refeitório.

Não vamos esquecer que precisamos fazer isso de modo seguro!

Higienizem as mãos e não compartilhem objetos de uso individual, como talheres e copos.

Protejam a si mesmos e aos outros!