Campus tem projeto aprovado entre os 125 melhores do País, pela FEBRACE

A Feira Brasileira de Ciências e Engenharia – FEBRACE/2016 será realizada de 16 a 18 de março de 2016, no Campus da Universidade de São Paulo.

Publicada em 23/12/2015 Atualizada há 1 ano

O Projeto 832 GreenPlant – Construção de uma estufa automatizada com monitoramento Web, dos discentes Ciros Kauer e Isaac Barros, sob a orientação do docente Paulo Sidney, do IFRN – Campus Mossoró foi selecionado, entre as 125 mostras científicas de várias regiões do Brasil, pela Feira Brasileira de Ciências e Engenharia – FEBRACE/2016, a ser realizada de 16 a 18 de março de 2016, no Campus da Universidade de São Paulo.

Os participantes das 125 mostras científicas, selecionadas pela referida feira, terão a oportunidade de apresentar seus projetos, ao público presente, sob o reconhecimento de terem os melhores projetos submetidos e aprovados pela FEBRACE/2016. Um reconhecimento que é digno da parabenização de todos, pois infere-se que a mencionada seleção se deve ao comprometimento dos estudantes com o estudo e o aprendizado em si.

De acordo com a Coordenação-Geral, Profª. Dra. Roseli Lopes, da FEBRACE/2016, os estudantes “concorrerão a diversos prêmios, além de poder, inclusive, representar o Brasil na Internacional Science & Engineering Fair – 2016 (Intel ISEF), EUA”.

O IFRN – Campus Mossoró parabeniza, por meio da Direção-Geral, Jailton Barbosa dos Santos, do Diretor Acadêmico, Hélio Henrique Cunha Pinheiro, dos Docentes e Técnico-administrativos, a seleção do Projeto 832 GreenPlant – Construção de uma estufa automatizada com monitoramento Web, dos discentes Ciros Kauer e Isaac Barros, sob a orientação do docente Paulo Sidney, pela Feira Brasileira de Ciências e Engenharia – FEBRACE/2016; desejando muito sucesso e realizações a todos! Que o exemplo de vocês sirva de base estudantil para os demais alunos desta escola que vem Formando com Educação & Cidadania, há 20 anos.