Campus Mossoró tem 108 aprovados na UFERSA e 67 classificados na UFRN

O campus contou ainda com uma aprovação na Universidade Federal da Paraíba - UFPB.

Publicada em 16/01/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Segundo dados divulgados nesta segunda-feira (16), O IFRN - Campus Mossoró obteve o número de 108 aprovados em primeira chamada para ingressarem na Universidade Federal Rural do Semi-árido - UFERSA.

Os alunos aprovados deverão efetuar matrícula durante o período de 19 a 20 de janeiro.

O exame de seleção da Universidade é realizado junto ao Sistema de Seleção Unificada - SISU, que divulgou a lista de aprovados no dia 13 de janeiro.

• Demais vestibulares:

O Campus Mossoró ainda obteve a classificação de 67 estudantes no vestibular da UFRN, divulgado no dia 4 de janeiro e com matrícula agendada para o período de 17 a 20 deste mês.

A instituição contou ainda com uma aprovação para a Universidade Federal da Paraíba - UFPB.

O IFRN - Campus Mossoró felicita a todos os estudantes aprovados e demais servidores envolvidos neste significante resultado.