Campus sediará a Semana de Atualização Tecnológica em parceria com a DEB'MAQ do Brasil

A Unidade Móvel de Difusão Tecnológica, da DEB'MAQ do Brasil, fará apresentação única em Mossoró, no período de 12 a 16 de março

Publicada em 14/02/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Durante a semana em que a  UMDT da Deb'Maq estiver no Campus Mossoró serão realizados gratuitamente cursos e demonstrações práticas referentes às novas tecnologias empregadas em máquinas-ferramenta de corte e conformação para o setor metal mecânico.
O treinamento itinerante da empresa tem como objetivo promover a difusão tecnológica e atualização técnica de docentes e alunos, assim como de profissionais e empresários do setor. Os interessados receberão informações sobre a tecnologia de ponta utilizada no setor em atividades abertas ao público.

A vinda da unidade móvel para o Campus Mossoró foi uma iniciativa da Professora Rosimar Sousa, a qual ficará responsável pelas inscrições, dos professores, alunos e técnicos interessados, nos mini-cursos de CNC e palestras técncias que serão oferecidos gratuitamente pela empresa.

Semana de Atualização Tecnológica – IFRN/ Campus Mossoró

Rua Raimundo Firmino de Oliveira, 400 - Conj. Ulrich Graf - Mossoró - RN