Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Campus recebe Encontro de TI do IFRN

Coordenadores de TI de vários campi estiveram presentes

Publicada em 22/02/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Mossoró recebeu nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro o Encontro dos Coordenadores de Tecnologia da Informação (TI) do IFRN. A atividade acontece duas vezes por ano e neste início de 2017 foi sediada em Mossoró. Estiveram presentes vários Coordenadores de TI e a Equipe de Coordenação de Infraestrutura e Redes.

“Todos os anos discute-se o planejamento do setor de TI, os processos licitatórios, bem como fazemos a análise do que foi feito no ano anterior. Desde que estou no Campus é a primeira vez que esse encontro acontece em Mossoró”, explicou Evanildo Lima, Coordenador de TI do Campus Mossoró.

Além disso, foram debatidos temas, como, por exemplo, as visitas técnicas e ações desenvolvidas, alinhamento das ações técnicas, capacitação e oferta institucional.

“É um momento muito importante. Considero esse encontro muito proveitoso, principalmente pela troca de experiências, esclarecimentos de dúvidas, entre outras coisas. Também alinhamos nossas ações e compartilhamos o que tem sido feito de bom em cada campi, para que possamos realizar boas práticas”, avaliou o prof. André Gustavo, Diretor da Gestão de TI do IFRN.

Além do professor André Gustavo, o Encontro contou com a coordenação de Lucas Silva (COSINF), Carlos Eduardo (COINRE) e Ivanilson (Assessoria de Governança). O próximo Encontro de TI está previsto para acontecer no mês de novembro, no Campus Canguaretama.