Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AFS

AFS Intercultura Brasil envia Certificado de Agradecimento ao Campus

O motivo do agradecimento é a parceria firmada entre a Organização e o Campus durante o período de agosto à junho de 2014.

Publicada em 08/08/2014 Atualizada há 12 meses

O motivo do agradecimento é a parceria firmada entre a Organização e o Campus durante o período de agosto à junho de 2014, “por meio da concessão de bolsa de estudo aos intercambistas estrangeiros de nossa organização. Nos orgulhamos em ter esta escola como uma parceira comprometida e preocupada com a missão de promoção da Paz Mundial”, diz Renata Malizia, Gerente de Programas e Suporte.

Neste ano, o AFS está comemorando 100 anos. A Organização tem vasta história enquanto Instituição de intercâmbio educacional. Os intercâmbios vistos como espaços para reflexões estruturadas sobre o entendimento de diferenças culturais e sobre o papel da cultura na formação de novas identidades, na maneira como se comunica e lida com os conflitos.

 O AFS tem vasta experiência sobre temáticas relacionados à Educação Intercultural, há anos ele vem permitindo aprimorar metodologias e conteúdos para apoiar o desenvolvimento de conhecimentos, competências e habilidades para a cidadania global.

O AFS é uma organização educacional internacional, voluntária, não governamental e sem fins lucrativos que acredita que é possível transformar o mundo em um lugar com mais paz e igualdade, desenvolvendo pessoas por meio de experiências interculturais como o intercâmbio.

Fonte: AFS - Intercultura Brasil