Campus realiza concurso de fotografia "Beleza Negra"

Concurso será realizado dentro da Semana da Consciência Negra

Publicada em 14/11/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN-Campus Mossoró realizará, no períodode 16 a19 de novembro, a II Semana da Consciência Negra. Dentro da programação desteevento, haverá o Concurso Fotográfico Beleza Negra. O concurso é aberto tanto para alunos do IFRN quanto para asdemais pessoas da comunidade, contanto que não sejam fotógrafos profissionais. Os trabalhos devem estar relacionados à beleza negra e não podem serusadas fotografias dos alunos e servidores que fazem parte do IFRN.

As inscriçõesdas fotografias poderão ser realizadas gratuitamente no período que se estendede 16 a 19de novembro de 2010, e enviadas em formato digital para o endereço de e-mail: concursobelezanegra@gmail.com.

Os trabalhosdeverão ser originais e exclusivos do autor. A inscrição é individual, sendovetada a co-autoria. Cada participante poderá inscrever até 3 (três) fotos. Serão selecionadas as 15 melhores fotografias observando oaspecto do conteúdo de cada imagem. A divulgação dos premiados ocorrerá no dia 22 novembro de2010.

Clique aqui para ver oedital do regulamento do concurso.