NUPEL

Campus realiza atividade de Internacionalização

Toda comunidade acadêmica está convidada para participar da atividade

Publicada em 09/03/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN/Campus Mossoró convida a comunidade acadêmica do IFRN, da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA) e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para participar da nossa atividade de internacionalização, que ocorrerá aqui no campus, no dia 15 de março de 2017 (próxima quarta-feira), às 19h.

A Coordenação de Extensão juntamente com a Coordenação de Relações Internacionais do campus promovem a conferência intitulada Mechanical and piping design in the biopharmaceutical industry.

O Engenheiro Químico Irlandês, Mr. Cillian Buckley, vai falar um pouco sobre as indústrias na Irlanda e sobre a indústria biofarmacêutica. O engenheiro também relatará como os estudos da engenharia podem ser relevantes para a indústria biofarmacêutica e sobre a importância de uma língua estrangeira ao se trabalhar no exterior.

O evento contará, também, com a participação da profª. Wigna Thalissa (POSENSINO/NUPEL), que realizará a interpretação da conferência, tradução simultânea inglês-português.

Para garantir participação e certificação, é necessário realizar uma pré-inscrição até dia 12 de março, através do seguinte link: goo.gl/zmxScx.