Campus promove 'intensivão' para primeira fase da OBMEP 2011

O Intensivão da OBMEP será realizado neste sábado (13)

Publicada em 13/07/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Mossoró promove, sob a coordenação do Prof. Eluardo Saulo, um 'intensivão' preparatório para a primeira prova da 7ª edição das Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Para ter acesso ao aulão intensivo não será necessário fazer inscrição. Estudantes de outras escolas também poderão participar.

O Intensivão será realizado neste sábado (13), às 8h00, na Sala 152 (última sala do bloco novo).

A avaliação da primeira fase da OBMEP acontecerá dia 17 (quarta-feira) deste mês.

O Intensivão preparatório para a OBMEP faz parte da segunda edição do projeto Capacitação dos Estudantes da Rede Pública de Mossoró para as Olimpíadas de Matemática (CERPMOM), que consiste em promover uma série de aulões intensivos em preparação para as duas olimpíadas nacionais de Matemática, a OBMEP e a Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM).

Maiores informações:

Diretoria Acadêmica - 3422 2669