Foramatura

Campus promove Colação de Grau formando 360 novos Técnicos

Proporcionando ao mercado de trabalho excelentes oportunidades de empregar profissionais altamente capacitados e atualizados.

Publicada em 30/03/2015 Atualizada há 1 ano

O Campus Mossoró realizou na noite da última sexta-feira (27), às 19h, no Ginásio poliesportivo da Instituição, a Solenidade de Formatura das turmas concluintes referentes ao ano de 2014. O evento contou com a participação e o apoio das comunidades interna e externa.

Na ocasião, aproximadamente 360 novos técnicos se formaram, proporcionando ao mercado de trabalho excelentes oportunidades de empregar profissionais altamente capacitados e atualizados.

Há 20 anos, o Campus Mossoró forma profissionais-cidadãos, contribuindo para a educação de qualidade na cidade de Mossoró e Municípios adjacentes. Formando técnicos capacitados a escola já se tornou referência em proporcionar ao mercado de trabalho, local, regional e até internacional, profissionais-destaques, símbolos da geração que sabe o que quer e quer o que sabe. Por que juntos somos mais fortes, juntos escrevemos a história de sucesso estabilizada na base fundamental denominada: “Educação”.

O primeiro Diretor-Geral do Campus, o Sr. Nivaldo Ferreira, esteve presente abrilhantando a noite mais que especial para os formandos. Ele foi convidado para ser o Paraninfo da Solenidade deste ano, ao receber oportunidade fez um pronunciamento que emocionou os presentes e foi bastante aplaudido. “Desejo aos formandos do Instituto Federal do IFRN - Campus Mossoró as maiores e mais eficazes oportunidades na vida estudantil. Que vocês possam aplicar na prática o que já dominam na teoria, e que tenham sempre a coragem de inovar, visando transformar a nossa pátria”, felicita o Paraninfo dos Formandos – 2014.

Parabéns Formandos, que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas!!!

Confira algumas fotos da Solenidade de Formatura AQUI

Participaram da Solenidade de Formatura, além de familiares e amigos, as seguintes autoridades:

O Professor, WYLLYS ABEL FARKATT TABOSA, Magnífico Reitor em Exercício do IFRN, o Professor, JAILTON BARBOSA DOS SANTOS, Diretor Geral do Campus Mossoró, o Professor, HÉLIO HENRIQUE CUNHA PINHEIRO, Diretor Acadêmico do Campus Mossoró, o Professor, o senhor, LUIZ CARLOS DE MENDONÇA MARTINS, Vice-Prefeito de Mossoró,  o Professor, GILDSON SOUZA BEZERRA, Diretor Acadêmico da Faculdade de Ciências e Tecnologia Mater Christi, a Professora, LAURA AMÉLIA FERNANDES BARRETO, representante da FACENE, o Senhor, FRANCISCO BERNARDINO DE SOUZA, Gerente de Desenvolvimento e Tecnologia da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN, o Senhor, MARCELO AUGUSTO MOREIRA NUNES, Representante do Grêmio Estudantil Valdemar dos Pássaros. Diversos PROFESSORES E TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS da Instituição estiveram presentes prestigiando a Solenidade.

Confira os cursos dos Formandos:

1. Edificações Integrado

2. Edificações Integrado EJA