INTERCAMPI 2016

Campus participa do INTERCAMPI com 60 estudantes

Mossoró foi segundo Campi com maior número de inscritos

Publicada em 16/08/2016 Atualizada há 1 ano

Foto: Lídia Cecília/COCSEV-MO

O IFRN/Campus Mossoró esteve participando na última semana dos jogos INTERCAMPI. Essa fase realizada em Natal, é uma espécie de seletiva para os jogos INTERCAMPI da Regional Norte/Nordeste, que acontecerão no próximo mês de setembro, na cidade de João Pessoa-PB.

O Campus Mossoró disputou 03 modalidades coletivas (Basquete, Voleibol e Handebol) e 03 modalidades individuais (Atletismo, Natação e Tênis de Mesa), totalizando a participação com 60 estudantes.

A presença deste Campus na disputa foi considerada bastante positiva, com 06 troféus e 06 medalhas conquistadas por equipes e participações individuais que subiram ao podium.

“Tivemos uma participação expressiva, sendo a segunda delegação com maior número de alunos. Conseguimos esses troféus e, ainda, medalhamos em modalidades individuais”, explica Mônica Mesquita, Coordenadora do Setor de Educação Física.

Agora os estudantes intensificam sua preparação visando os jogos regionais.