Campus participa da inauguração da Incubadora do Agronegócio de Mossoró

A inauguração ocorreu na última quinta-feira (10), na UFERSA.

Publicada em 14/05/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Prof. Wagner Torquato, Coordenador de Pesquisa e Inovação, representou o Campus Mossoró no evento de inaguração da Incubadora do Agronegócio de Mossoró (IAGRAM), ocorrido na última quintqa-fiera (10), às 16h, na UFERSA.

A IAGRAM disponibiliza um espaço com três salas para o desenvolvimento de suas atividades.  Asnovas instalações estão localizadas no prédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, no Campus Leste da UFERSA - Mossoró.

Estavam presentes na solenidade, o reitor da UFERSA, prof. Josivan Barbosa,  a Pró-Reitoria de Extensão a prof. Ludimilla Serafim, o prof. Wagner Torquato,Coordenador de Pesquisa e Inovação do IFRN – Campus Mossoró, os representantes e parceiros da Incubadora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido e os representantes do SEBRAE - RN.

Para o reitor, Josivan Barbosa, a história da IAGRAM se confunde com a históriada UFERSA. “As novas instalações representam a consolidação da Incubadora que presta serviço de grande importância aos estudantes egressos da universidade”.