Felicitação

Campus parabeniza os aprovados nas diversas Universidades do país

"Em nome dos que fazem o IFRN Campus Mossoró, felicitamos a todos, na certeza de que, nesta nova caminhada, levarão consigo a satisfação e o orgulho de terem feito parte dessa história. Grande Abraço”, Hélio Henrique Cunha Pinheiro – Diretor-Geral em exercício e Diretor Acadêmico.

Publicada em 26/01/2015 Atualizada há 1 ano

É com satisfação que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN/Campus Mossoró parabeniza todos os aprovados nas diversas Universidades do país. Sentimos imenso orgulho de cada estudante que soube aproveitar, ao máximo, os ensinamentos transmitidos diariamente nesta instituição de ensino, por meio de professores competentes e dedicados, com o objetivo de formar profissionais-cidadãos renomados e eficientes. Capazes de atenderem às necessidades do mercado de trabalho em qualquer lugar do Brasil ou fora dele.

Saibam que o futuro não é um tempo muito distante, por isso nunca devemos deixar para amanhã o que podemos fazer ou realizar hoje. Assim sendo, saibam aproveitar cada oportunidade que venha a surgir se preparando de forma determinada, cientes de que vocês são capazes de conquistar as melhores vagas que o mercado oferece, porque a base do sucesso profissional é a educação de qualidade associada à persistência e à ousadia.

As qualidades citadas acima vocês têm, por isso todos são considerados mais que vencedores na desafiadora jornada chamada vida. Vocês são conquistadores de ideais e de sonhos. São símbolos da juventude estudiosa que sabe o que quer e quer o que sabe. Certamente em breve, serão colecionadores de vitórias, todas elas compatíveis com a capacidade intelectual, moral e social de cada um de vocês. Parabéns campeões do Campus Mossoró, vocês são nosso orgulho, nossa razão de investirmos cada dia mais em educação de qualidade, fator primordial para termos um mundo melhor e mais justo para todos.

Mediante a satisfação, a Direção do Campus também felicita os mais novos universitários do país, confira a mensagem:

"Parabenizamos a todos os alunos do IFRN Campus Mossoró, aprovados nas diversas Universidades do país. Saibam que o sucesso de vocês nos deixam muito orgulhosos e com a sensação de dever cumprido. Os resultados alcançados são frutos do trabalho incansável e persistente de gestores, professores, técnicos-administrativos, terceirizados e estagiários que compõem a força de trabalho deste Campus. Mas, de nada adiantaria se não houvessem o esforço e a dedicação de vocês na busca pelo crescimento pessoal e profissional. Mais uma vez, em nome dos que fazem o IFRN Campus Mossoró, felicitamos a todos,  na certeza de que, nesta nova caminhada, levarão consigo a satisfação e o orgulho de terem feito parte dessa história. Grande Abraço”, Hélio Henrique Cunha Pinheiro – Diretor-Geral em exercício e Diretor Acadêmico.