Campus parabeniza alunos medalhistas na Olimpíada Brasileira de Astronomia

Resultado reflete a qualidade do ensino do Instituto

Publicada em 22/09/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Mossoró tem o orgulho de parabenizar mais uma vez os seus alunos. Foi divulgado no último dia 17 o resultado da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA 2010) e, novamente, seus alunos foram contemplados com medalhas.

A OBA é um evento aberto à participação de escolas públicas ouprivadas, urbanas ou rurais, para alunos do primeiro ano do ensinofundamental até aos do último ano do ensino médio. A OBA ocorretotalmente dentro da própria escola, tem uma única fase e é realizadadentro de um só ano letivo. A participação dos alunos é voluntária enão há obrigatoriedade de número mínimo ou máximo de alunos. Ao finalda OBA todos alunos recebem um certificado de participação, bem como osprofessores envolvidos no processo e também os diretores escolares.

Neste ano, o Campus Mossoró teve como medalhistas os alunos Erivan TorresJunior (prata), Hércules Amorim Mota Segundo(bronze), Lucas Nunes de Carvalho (bronze) e Lucas Oliveira de Medeiros(bronze).

Para maiores informações ou para consulta dodesempenho individual dos participantes, basta acessar a página do eventoclicando aqui.