Bolsa OVEP

Campus oferta vagas para bolsista OVEP

As inscrições para participar da seleção iniciam hoje (8) e prosseguem até a quarta (13)

Publicada em 10/08/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Inicia hoje as inscrições do Processo Seletivo paraos estudantes interessados em concorrer às bolsas de pesquisa do Observatório da Vida do Estudante da Educação Profissional (OVEP). A oferta de vagas para Bolsista OVEP foi publicada pela Diretoria  Geral do Câmpus Mossoró, através do EDITAL 06/2012-DG/IFRN-CÂMPUS MOSSORÓ.

As inscrições ocorrerão de 08 a 13 de junho, na Diretoria Acadêmica, por meio de preenchimento do formulário de inscrição e entrega da documentação solicitada, nos horários das 8h às 11, das 14 às 17h e das 19 às 22h.

Os documentos necessários são:

cópia do RG e CPF

documento original de comprovante de matricula do semestre 2012.1

documento original de histórico escolar com a comprovação do Índice de Rendimento Escolar

O programa disponibiliza 02 vagas, com carga horária semanal de 15 horas de atividades, com duração máxima de 07 meses e bolsa de monitoria no valor de R$ 240,00.

Dentre as atribuições do bolsista estão:

desenvolver, sob orientação do Coordenador no Núcleo OVEP e/ou do Coordenador de Curso, estudos e pesquisas de conformidade com o plano de ação proposto pelo Câmpus;

apresentar, sempre que solicitado, relatório de pesquisa;

elaborar ao menso uma produção acadêmico-científica e submetê-la à aprovação em eventos e periódicos, segundo discriminado no projeto OVEP.

Para saber mais, acesse o edital