Vaga de estágio

Campus oferta vaga de estágio para alunos (as) do Curso Técnico Subsequente em Informática

Período de inscrição será de 05 a 07 de agosto de 2019

Publicada em 26/07/2019 Atualizada há 12 meses

Candidatos (as) devem estar cursando a partir do 1º período do referido curso / Foto: Jozamar Oliveira.

O Diretor-Geral do Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), torna público o Edital Nº 026/2019– DG/MO, referente ao processo de estágio para alunos (as) do Curso Técnico Subsequente em Informática.

O período de inscrição será de 05 a 07 de agosto de 2019. Os (as) candidatos (as) devem estar cursando a partir do 1º período do referido curso. Será oferecida uma (1) vaga, com a carga horária de 20 horas semanais.

Os (as) interessados (as) deverão enviar o currículo para o e-mail: diapac.mo@ifrn.edu.br , dentro do prazo de inscrições, tendo como assunto “Estágio”. A primeira fase do processo seletivo será feita pela análise curricular e a segunda fase consistirá na realização de entrevistas com os (as) candidatos (as) selecionados (as), que ocorrerão nos dias 12 e 13 de agosto.

Confira edital AQUI.

Por Greyce Kelly