II Jogos Intercampi - Campus Mossoró

Os Jogos Intercampi 2011 acontecem durante o período de 11 a 14 de agosto

Publicada em 22/07/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Entre os dias 11 a 14 deste mês acontece no IFRN - Campus Mossoró a 2ª edição dos Jogos Intercampi.

O Intercampi 2011 conta a participação de 600 estudantes de 11 campi do Instituto: Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal - Central, Natal - Zona Norte, Pau dos Ferros e Santa Cruz.

Durante os Jogos, estão sendo disputadas as modalidades esportivas de Atletismo, Basquetebol, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Tênis de Mesa, Voleibol Indoor, Vôlei de Areia e Xadrez.

Além das instalações do Campus Mossoró, algumas modalidades dos Jogos realizam-se em demais instituições da cidade, como a Escola Duarte Filho, Ginásio Pedro Ciarlini, a UFERSA e a UERN.

Confira a Tabela dos Jogos para saber as modalidades e localidades correspondentes.

Website

Já encontra-se disponível o Website dos Jogos, contendo a programação, tabelas, súmulas das partidas e demais notícias referentes à competição.

Acesse: tiny.cc/intercampi

Material disponível: