Campus Mossoró sediará o 7º Congresso de Iniciação Científica do IFRN

Evento acontecerá nos dias 9 e 10 de dezembro

Publicada em 01/12/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O VII Congresso de Iniciação Científica do IFRN (CONGIC-IFRN) terá como tema Uma Rede de Inovação para o IFRN.Na abertura, serão apresentados os editais para o ano de 2011 da Pró-Reitoriade Pesquisa e Inovação e Extensão.

A programação do evento apresentará a produção técnico-científicainstitucional no ano de 2010, além de uma mostra tecnológica, minicursos em Propriedade Intelectual.

Durante o congresso também serão promovidas discussões para fomentar açõesintegradas no campo da pesquisa e inovação, enfatizando o empreendedorismoinovador e a pesquisa integrada entre os campi e suas parceiras.

As atividades do evento serão publicadas nos Anais do VII CONGIC-IFRN e osdois melhores trabalhos de cada área serão publicados no quinto Volume da Revista HOLOS

Os artigos completos devem ser enviados, conforme modelo,para o email nit@ifrn.edu.br até o dia 6 de dezembro.

As inscrições para o Curso de PropriedadeIntelectual podem ser feitas clicando aqui.

Confira a programação do evento:

09 de Dezembro

• 10 - 12h - Curso de Propriedade Intelectual para estudantes do IFRN
  • 12h - almoço
  • 14h30 - 16h30 - Curso de Propriedade Intelectual para estudantes do IFRN
  • 14h30 - 16h30 – Discussão sobre Propriedade Intelectual com Servidores do IFRN e Gestores do Projeto Meta da UFPE
  • 17h - Abertura Oficial do evento

- Diretor Geral do Campus Mossoró – A História doCampus Mossoró
     - Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação – Investimento emPesquisa e Inovação no IFRN
     - Reitor do IFRN
     - Diretor do SEBRAE-RN – Programa Sebrae de Incubadorade Empresas
     - Lançamento dos Editais de Pesquisa e Inovação doIFRN para o ano 2011