Presencialidade

Campus Mossoró retorna à Fase 2 da presencialidade

Retorno se dará a partir de 21 de fevereiro.

Publicada em 18/02/2022 Atualizada há 1 ano

Aulas presenciais retornam dia 21 de fevereiro

Considerando as deliberações ocorridas nas reuniões de hoje (17/02/2022), do CODIR, que contou com a participação do Comitê Central de enfrentamento à COVID 19, realizada pela manhã, e do Colégio Gestor do Campus Mossoró, que contou com a participação do Comitê Local de enfrentamento à COVID 19, bem como com a participação de representantes estudantis, realizada à tarde, a Direção-Geral do Campus Mossoró informa que este campus voltará à presencialidade de suas atividades acadêmicas e administrativas, correspondente à Fase 2 das Resoluções 47 e 50 – CONSUP/IFRN, respectivamente, e suas atualizações, a partir de 21/02/2022.

Na Fase 2, os setores contarão com a presença de até 1 servidor/2,25 m², nos ambientes, no máximo 50% do total de servidores, de forma simultânea, em um mesmo turno, na unidade administrativa, enquanto que a presencialidade dos estudantes será para todas as disciplinas práticas mais as turmas cujo espaço físico da sala de aula comporta a presença de todos os estudantes, respeitando-se as condições de biossegurança. Confira abaixo a relação das turmas e disciplinas. As demais permanecerão no ensino remoto.

Acesse aqui as turmas e disciplinas que devem retornar:

RETORNO DE TURMAS E DISCIPLINAS