Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Gabinete Itinerante

Campus Mossoró recebe Projeto Gabinete Itinerante

Reunião acontecerá na próxima sexta-feira (20/02).

Publicada em 13/02/2015 Atualizada há 12 meses

Na próxima sexta-feira (20/02), o Campus Mossoró do IFRN receberá mais uma edição do Projeto Gabinete Itinerante, sob o tema: indicadores do ensino do IFRN: 2012-2014, a 1ª do ano letivo de 2015.

PROGRAMAÇÃO do Gabinete Itinerante terá início às 14h30, seguindo até às 16h, contemplando reuniões entre alunos, servidores e a equipe gestora.

O Gabinete Itinerante é uma iniciativa do atual Magnífico Reitor do IFRN, o Sr. Belchior de Oliveira Rocha, por entender que essa reunião é um importante momento de encontro entre diversos segmentos da gestão com os alunos, através do qual são debatidos assuntos de interesse institucional e acadêmico.

Assim sendo, toda a comunidade acadêmica está convidada a participar do Evento.

Em síntese, o Gabinete Itinerante:

É um projeto da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRODES). Consiste em reuniões entre o reitor, Belchior de Oliveira Rocha, pró-Reitores, dirigentes sistêmicos e diretores dos Campis com alunos e servidores. Nelas, são debatidos assuntos de interesse da comunidade escolar e apontados os desafios e as possíveis ações para melhorar ainda mais o trabalho realizado pelo Instituto, objetivando estabelecer uma gestão democrática.

Confira a programação completa do Gabinete Itinerante AQUI