3ª edição

Campus Mossoró recebe o Gabinete Itinerante nesta quarta-feira (29)

Na reunião, serão discutidos, entre outros temas, o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)/2014-2018.

Publicada em 28/01/2014 Atualizada há 12 meses

O Campus Mossoró do IFRN receberá a terceira edição de 2013 do Projeto Gabinete Itinerante. O encontro será realizado nesta quarta-feira(29), das 16h às 18h, no auditório do campus. A terceira edição do projeto teve inicio hoje no Campus Caicó, passa amanhã (29), no período da manhã, pelo Campus Ipanguaçu e a tarde chega ao Campus Mossoró.

Na reunião, serão discutidos, entre outros temas, o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)/2014-2018, onde será apresentada aos servidores e estudantes, a proposta de elaboração do plano,  além dos esclarecimentos e debates já tradicionais no projeto.

O objetivo do Gabinete Itinerante é estabelecer discussões sobre o planejamento e as ações do Instituto. Nesta rodada de conversas, das quais podem participar os lideres de turmas e servidores, estarão presentes o reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha; o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional – Wyllys Abel Farkatt Tabosa; a chefe do Gabinete da Reitoria, Maria Auxiliadora Pereira de Lira, e o assessor de Suporte Organizacional, Francisco das Chagas de Mariz Fernandes.