câmara municipal de Mossoró

Campus Mossoró recebe Moção de Congratulação pelo desempenho no Enem 2012

O IFRN Campus Mossoró obteve o melhor desempenho, primeiro lugar, na edição de 2012 do Enem.

Publicada em 17/02/2014 Atualizada há 1 ano

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio divulgado pelo Ministério da Educação no final do ano passado colocou o Campus Mossoró do IFRN em posição de destaque, obtendo o melhor desempenho entre escolas públicas e particulares em todo Rio Grande do Norte.

Em virtude desse excelente resultado, o IFRN/Campus Mossoró recebeu, da Câmara Municipal de Mossoró, uma Moção de Congratulação, de autoria do vereador Genivan Vale, parabenizando o campus pela classificação, sendo esta inserida nos anais da Casa legislativa.

A Direção-Geral do Campus Mossoró agradece a congratulação recebida e enfatiza que esse tipo de resultado é obtido por meio do trabalho conjunto de professores, servidores, alunos, pais de alunos, empresas e instituições parceiras,  proporcionando a construção de um ambiente propício à aprendizagem em todos os aspectos: cognitivo, cultural, desportivo e social.

Dessa forma, mais do que formar profissionais aptos ao mercado de trabalho, o IFRN forma cidadãos aptos a viver em sociedade, corroborando o que tem sido a nossa meta ao longo de todos esses anos de atuação: a formação de profissionais-cidadãos.