Reunião de pais

Campus Mossoró realiza primeira reunião de pais do semestre letivo

Encontro contou com presença expressiva de pais, mães e responsáveis

Publicada em 21/02/2020 Atualizada há 1 ano

No final da tarde de ontem (20), aconteceu no auditório do Campus Mossoró a 1ª Reunião de Pais destinada aos responsáveis pelos(as) alunos(as) ingressantes no primeiro bimestre do ano letivo de 2020. O encontro teve como objetivo apresentar a estrutura, o funcionamento e as atividades desenvolvidas na instituição.

O Diretor Acadêmico, Hélio Pinheiro deu as boas vindas aos presentes e destacou os serviços de apoio aos(as) estudantes, desenvolvidos pelos setores de saúde e de serviço social. Em seguida, a Equipe Técnico-Pedagógica explicou sobre a atuação da categoria e os processos de avaliações, médias e frequências. A professora Maria Alexandra, Diretora de Apoio Acadêmico, também esteve presente apresentando a Diretoria de Apoio Acadêmico, setor encarregado por oferecer suporte aos docentes e discentes para o bom desenvolvimento de aulas e atividades acadêmicas.

José Silereudo, Coordenador de Administração Escolar, apresentou o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), esclarecendo a possibilidade dos responsáveis acessarem a plataforma para o acompanhamento da vida escolar dos(as) filhos(as).

Pautas como eventos institucionais, olimpíadas e aulas de campo também foram assuntos da reunião. Os pais ainda puderam fazer perguntas e comentários, estabelecendo assim, um diálogo aberto com a gestão.