AULA MAGNA

Campus Mossoró realiza Aula Magna para os alunos ingressantes no semestre 2017.2

A aula aconteceu ontem a noite

Publicada em 21/09/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Com a palestra sobre Direito e Internet, proferida pelo professor e ex-aluno da instituição, Ulisses Levy Silvério dos Reis, o IFRN/Campus Mossoró promoveu na noite de ontem (20), a aula magna para iniciação das atividades acadêmicas dos cursos Superior em Gestão Ambiental, Licenciatura em Matemática, Técnicos: Petróleo e Gás, Mecânica, Eletrotécnica e Saneamento do semestre letivo 2017.2.

A cerimônia contou com a participação do diretor-geral, Jailton Barbosa dos Santos, do diretor acadêmico, Hélio Henrique Cunha Pinheiro, da diretora de Apoio Acadêmico, Maria Alexandra Ribeiro Pinto, contou ainda com a presença dos coordenadores dos cursos, da presidente do Grêmio Valdemar dos Pássaros, Vitória Lima, da representante do C.A. do curso de Matemática, Ana Paula Ferreira da Costa e discentes, que lotaram o auditório do campus para participar da cerimônia.

O diretor-geral recepcionou os alunos e desejou a todos os estudantes ingressantes que estes possam aproveitar todas as oportunidades que o Campus pode oferecer.

Após o momento de recepção, iniciou-se a palestra, ministrada pelo professor e ex-aluno do Campus Mossoró, Ulisses Levy Silvério dos Reis. Antes de adentrar pelo tema da palestra, o professor fez um relato sobre a importância que o campus Mossoró teve em sua vida. Relatou um pouco de suas experiências aqui na instituição e reiterou que nenhuma outra instituição foi tão marcante quanto o IFRN/Campus Mossoró.

A palestra discutiu o tema: “Direito & Internet: o que eu tenho a ver com isso?”, um assunto atual e do interesse de todos que lotaram o auditório para assistir.