COAS

Campus Mossoró providenciará kit alimentação para estudantes em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia

Solicitação poderá ser feita de 11 a 17 de maio, por meio de uma enquete no Suap

Publicada em 06/05/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Através da Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), o Campus Mossoró irá fornecer um kit alimentação para os(as) estudantes cujas famílias se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica durante o período de enfrentamento à crise ocasionada pela pandemia do coronavírus.

Para receber o kit alimentação, os(as) estudantes deverão responder, no período de 11 a 17 de maio, a uma enquete que será enviada aos alunos por meio do Suap.

Os critérios para a seleção dos(as) beneficiados(as) foram definidos pelo grupo de assistentes sociais do IFRN, com base na política de assistência estudantil do Instituto, ou seja, serão semelhantes aos já aplicados pelo serviço social para a concessão de bolsas e auxílios.

Em caso de dúvida, os(as) alunos(as) poderão entrar em contato com a COAES, através do e-mail coaes.mo@ifrn.edu.br.

Acesse:

Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP)