Intercalouros

Campus Mossoró promove os VI Jogos Intercalouros

As competições tiveram início ontem, 06 de novembro, e ainda irão ocorrer nos próximos dias 08, 09 e 10.

Publicada em 07/11/2018 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estão sendo promovidos, no Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), os VI Jogos Intercalouros, em que estão participando os alunos pertencentes ao 1º ano da modalidade integrado, dos cursos de Informática, Mecânica, Edificações e Eletrotécnica, que cursam a disciplina de Educação Física.

As competições são realizadas com o objetivo de promover a prática do esporte escolar com fins educativos, assegurando ao estudante a promoção de saúde, sociabilização, construção de valores morais e éticos, recreação e lazer. As modalidades praticantes são: Futsal, Vôlei, Basquete e Handebol. No próximo dia 08 de outubro, ocorrerão as disputas classificatórias durante a manhã, entre os times das turmas de informática e mecânica, e durante a tarde, entre os times das turmas de Edificações e Eletrotécnica. Nos dias 09 e 10 de novembro, serão realizados os jogos com as equipes finalistas.