PROFEPT

Campus Mossoró participa de Seminário Nacional de Alinhamento Docente

O seminário aconteceu no Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro-RJ.

Publicada em 19/12/2022 Atualizada há 1 ano

Nos dias 05 a 09 de dezembro, foi realizado, no Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro-RJ, o Seminário Nacional de Alinhamento Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT). O ProfEPT é um programa de mestrado profissional em rede, que engloba 38 institutos federais, o CEFET-MG e o Colégio Pedro II.

O evento recebeu aproximadamente 300 professores de todas as partes do país e teve a participação de representantes da CAPES, além de pesquisadores renomados da áreas de Ensino e de Educação Profissional no Brasil.

O Seminário possui financiamento do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), do Colégio Pedro II, do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) e do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), sendo esta última instituição a sede do ProfEPT nacional.

Representando o ProfEPT do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus Mossoró, estiveram pressentes os(as) Professores(as) Diogo Bezerra (coordenador), Carla Marques, Fábio Araújo, Andrezza Tavares, Marcio Azevedo e Sônia Maia.