COMUNICADO

Campus Mossoró exerce suas atividades em horário especial durante recesso escolar

De 2 a 31 de janeiro de 2020 o horário de funcionamento será das 7h às 19h

Publicada em 27/12/2019 Atualizada há 1 ano

Direção-Geral informou ontem (26) sobre os horários de atividades.

A Direção-Geral do Campus Mossoró comunicou nesta última quinta-feira (26) que a instituição funcionará em horário especial no período de 2 a 31 de janeiro de 2020, data referente a temporada de recesso escolar. As atividades serão exercidas das 7h às 19h, sem prejuízos das jornadas de trabalho dos servidores do Campus. A medida visa também economizar o consumo energia elétrica durante o período noturno.

A biblioteca

No dia 23 deste mês, a Biblioteca Arnaldo Arsênio de Azevedo do Campus Mossoró também informou sobre o horário de funcionamento. Até o dia 3 de janeiro as atividades de atendimento e demais serviços serão mantidas pela manhã, das 7h30min às 11h30min e a tarde, das 13h às 17h. Excepcionalmente, no dia 31 de dezembro, a biblioteca atuará das 8h às 14h.