doação

Campus Mossoró doa alimentos à Associação dos Produtores Rurais da Comunidade de Santana

Doação foi realizada nesta segunda-feira (22)

Publicada em 22/06/2020 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira (22), o Campus Mossoró do IFRN realizou a doação de 410 pacotes de biscoitos e 35 unidades de achocolatado em pó à Associação dos Produtores Rurais da Comunidade de Santana (APRUCS).

Os alimentos seriam usados na merenda escolar dos(as) alunos(as), mas com as atividades acadêmicas suspensas por causa da pandemia do coronavírus, a doação foi uma opção para evitar o desperdício, além de significar ainda como uma atitude de apoio e solidariedade.

Nos meses de março, abril e maio, o Campus também doou mais de 130 unidades iogurtes e mais de 220 pacotes de bolachas ao abrigo de idosos Instituto Amantino Câmara e à Casa de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e região – AAPCMR.

Todos os processos de entrega foram feitos dentro das medidas de segurança.