Aula Magna

Campus Mossoró do IFRN realizará aula magna para alunos ingressantes do semestre letivo 2018.1

A aula magna é destinada apenas para os alunos ingressantes do semestre letivo 2018.1.

Publicada em 15/03/2018 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A abertura do semestre letivo 2018.1 do Campus Mossoró do IFRN acontecerá a partir do dia 19 de março com a realização do encontro pedagógico, que será destinado apenas para os servidores da instituição, onde está inclusa na programação a apresentação do calendário acadêmico e planejamento do semestre, a realização de palestra, entre outras atividades que também irão ocorrer no dia 20 (terça-feira).

O início das aulas acontecerá no dia 21 de março, quando também será realizada a aula magna destinadas para todos os alunos que forem ingressantes do semestre letivo 2018.1, de todos os turnos, que terá início às 08h, no auditório do campus, com as boas vindas do professor Jailton Barbosa (Diretor-Geral) e do professor Hélio Henrique Cunha (Diretor Acadêmico). Para os alunos veteranos, o horário de aulas será normal.

servidores