Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Edital

Campus Mossoró do IFRN abre inscrições internas para Afastamento Total para Realização de Pós-Graduação de Técnicos Administrativos

O prazo para inscrição termina dia 14 de março de 2022.

Publicada em 10/03/2022 Atualizada há 1 ano

Campus Mossoró do IFRN torna público hoje, dia 10 de março, edital para o processo seletivo interno para Afastamento Total para Realização de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pós-Doutorado.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 5 (cinco) vagas para afastamento total de técnicos administrativos. Para realizar a inscrição é necessário ser técnico administrativo efetivo lotado(a) no Campus Mossoró, com exercício iniciado até a data-limite para inscrição, 14 de março de 2022; estar regularmente matriculado em programa de pós-graduação stricto sensu ou em pós-doutoramento,

devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação, conforme estabelece a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996.

As inscrições devem ser realizadas através de processo eletrônico na plataforma SUAP. No ato da inscrição o(a) candidato(a) deverá anexar requerimento eletrônico e comprovante da condição de aluno(a) regularmente matriculado(a), fornecido pelo programa de pós-graduação ao qual o(a) candidato(a) esteja vinculado(a).

O resultado preliminar da seleção de candidatos(as) será publicado pela COGPE/MO no dia 23 de março, no portal do IFRN. Candidatos(as) poderão interpor recurso através de processo eletrônico por meio do SUAP, até o dia 24 de março do ano em curso. O resultado final será divulgado no dia 28 de março de 2022.

Acesse o edital:

EDITAL