Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Professor temporário

Câmpus Mossoró divulga edital de seleção simplificada para professor temporário do PRONATEC

As atividades do PRONATEC serão iniciadas no dia 19 de novembro de 2012, no Câmpus Mossoró.

Publicada em 01/11/2012 Atualizada há 1 ano

O Câmpus Mossoró do IFRN torna público o edital 09/2012, destinado ao Processo Seletivo Simplificado para para a seleção de servidores ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos do IFRN, assim como não servidores, para atuarem como professores nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

A inscrição do candidato a professor será gratuita e realizada no período de 05 a 07 de novembro de 2012, no Câmpus Mossoró, Sala da Coordenação do PROEJA FIC, nos horários de 7h30 às 11h30 e das 14h às 18h. É vedada, neste processo seletivo, a inscrição de servidores lotados em outros câmpus, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pela Direção-Geral do Câmpus Mossoró e constará de 01 (uma) fase de caráter classificatória (Fase única: análise de currículo), para os candidatos cujas inscrições forem homologadas.


O resultado parcial da análise do currículo será divulgado no dia 09 de novembro de 2012, na página do IFRN Câmpus Mossoró (http://portal.ifrn.edu.br/campus/mossoro).

Confira aqui o edital.