coaes

Campus Mossoró distribui mais de 750 kits de alimentação para estudantes em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia

COAES distribuiu, na primeira e na segunda chamada, 447 e 327 kits, respectivamente

Publicada em 30/06/2020 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Nos dias 25 e 26 de junho, a Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Mossoró realizou a segunda entrega dos kits de alimentação. Foram distribuídos 327 kits para 109 estudantes do Campus que estão em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia. Cada aluno(a) pôde receber 3 kits. Na primeira entrega, realizada nos dias 8 e 9 de junho, a COAES entregou 447 kits a 149 alunos(as). Dessa forma, já foram distribuídos 774 kits.

As duas ações ocorreram no Campus Mossoró e todo o processo de entrega atendeu às medidas protetivas, com o objetivo de evitar aglomeração e manter todos seguros.

Os critérios para a seleção dos(as) beneficiados(as) foram definidos pelo grupo de assistentes sociais do IFRN, com base na política de assistência estudantil do Instituto, ou seja, foram semelhantes aos já aplicados pelo serviço social para a concessão de bolsas e auxílios.