Campus Mossoró distribui 170 kits de alimentação para estudantes em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia

Distribuição aconteceu nos dias 8 e 9 de junho

Publicada em 11/06/2020 Atualizada há 1 ano

Nos dias 8 e 9 de junho, a Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Mossoró realizou a entrega de 170 kits de alimentação para estudantes em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia.

Nesta primeira chamada, cada aluno(a) recebeu 3 (três) kits. A distribuição ocorreu no Campus Mossoró e todo o processo de entrega atendeu as medidas protetivas, com o objetivo de evitar aglomeração e manter todos seguros.

Os critérios para a seleção dos(as) beneficiados(as) foram definidos pelo grupo de assistentes sociais do IFRN, com base na política de assistência estudantil do Instituto, ou seja, serão semelhantes aos já aplicados pelo serviço social para a concessão de bolsas e auxílios.

Visando contemplar mais estudantes cujas famílias se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica durante o período de enfrentamento à crise ocasionada pela pandemia do coronavírus, a COAES está realizando uma segunda enquete para fornecer mais kits de alimentação.

Os(as) alunos(as) deverão responder a enquete até amanhã, 12 de junho, através do Suap.

Acesse:

Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP)