Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Convite

Campus Mossoró convida pais, mães e/ou responsáveis para participarem das discussões sobre a volta das aulas

Diretoria Acadêmica está disponibilizando um formulário, no período de 20 a 26 de agosto, para cadastro e inclusão nas discussões

Publicada em 19/08/2020 Atualizada há 1 ano

Diante do contexto vivenciado no país e no mundo, decorrente da propagação do Coronavírus, o IFRN instituiu o Comitê de Enfrentamento à Covid e, como decorrência deste, cada Campus também instituiu seu Comitê Local, com representação de docentes, discentes, técnicos administrativos e gestão.

Este Comitê Local, a exemplo do Comitê Central, tem desenvolvido diversas ações, com vistas ao retorno das aulas. Essas ações têm sido planejadas por meio dos três eixos de que se compõe cada Comitê: o pedagógico, o infraestrutura e acesso discente e o de capacitação.

Esses eixos têm atuado em variadas atividades, com o objetivo de garantirmos a todos(as) os(as) nossos(as) alunos(as) um retorno – seja remoto, seja presencial, mais adiante – com segurança, responsabilidade e de forma inclusiva.

Diante da importância dessas discussões, convidamos os(as) senhores(as) a somarem conosco, participando das nossas reuniões e enriquecendo o nosso planejamento com suas contribuições. Aos interessados, a Diretoria Acadêmica está disponibilizando o link https://qrgo.page.link/YaT2s no período de 20 a 26 de agosto para cadastro.

A participação de todos(as) nessas discussões certamente as tornará muito mais ricas e, por essa razão, agradecemos a atenção de todos(as) e os(as) aguardamos nas nossas reuniões.