jems

Câmpus Mossoró conquistou ótimo saldo de medalhas no JEMS 2013

Os alunos do Câmpus Mossoró competiram em 4 modalidades, sendo destaque para natação, no qual obtiveram o maior número de medalhas.

Publicada em 02/07/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

No período de 28 de maio a 11 de junho foram realizados os XIX Jogos Escolares de Mossoró (JEMS), os alunos do Câmpus Mossoró participaram e foram vitoriosos em várias modalidades, sendo destaque a natação masculina, tanto infantil como juvenil.

Ao todo foram 25 medalhas, distribuídas entre ouro, prata e bronze. Dessas, a natação conquistou 11 medalhas de ouro, mais 5 de prata e ainda 4 de bronze, totalizando 20 medalhas somente para a natação. Nas outras modalidades foram conquistadas 1 medalha de ouro no xadrez, 3 pratas sendo 2 no tênis de mesa e 1 no voleibol, e também 1 medalha de bronze no tênis de mesa.

Nessa disputa o IFRN Câmpus Mossoró competiu nas seguintes modalidades / categorias:

• Futsal: juvenil masculino e feminino;
  • Handebol: juvenil masculino;
  • Voleibol: juvenil masculino;
  • Tênis de Mesa: juvenil masculino;
  • Xadrez: juvenil e infantil masculino;
  • Natação: juvenil e infantil masculino;
  • Ciclismo: juvenil masculino.