capacitação

Câmpus Mossoró capacita servidores em Projeto Integrador

O seminário contou com a participação especial da professora Eulália Raquel e da pedagoga Francisca Carneiro, do Câmpus Natal-Central.

Publicada em 14/08/2013 Atualizada há 1 ano

Na terça-feira (13/08) ocorreu no Câmpus Mossoró o seminário sobre Projeto Integrador. O seminário contou com a participação especial da professora Eulália Raquel e a pedagoga Francisca Carneiro, ambas da DIAC/Câmpus Natal-Central.

Durante a manhã houve a apresentação sobre a concepção de Projeto Integrador dentro do atual Projeto Politico Pedagógico (PPP) do IFRN e foi dirigida aos professores e pedagogos do Câmpus Mossoró. Já a tarde foi feita a socialização para os Coordenadores de Cursos e Equipe Pedagógica do Campus Mossoró, da experiência na Licenciatura em Língua Espanhola do Câmpus Natal – central.

Conforme o PPP atual do IFRN: “As experiências com o desenvolvimento de projetos integradores na dinâmica acadêmica do Instituto sugerem a consolidação dessa prática em todas as instâncias formativas. Isso se justifica, principalmente, pelo fato de os projetos integradores promoverem a integração entre os estudantes, entre os educadores, entre os estudantes e os educadores, entre as áreas do conhecimento, entre os eixos tecnológicos e entre os objetos investigados.”