EDITAL ABERTO

Campus Mossoró abre seleção para vaga remanescente das Oficinas 4.0

A vaga é para aluno de mecânica

Publicada em 13/04/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Mossoró do IFRN abriu Processo Seletivo para estudantes voltados para a área de mecânica para participar de um dos projetos aprovados no Edital SETEC N.º 67/2021 – APOIO À IMPLEMENTAÇÃO DAS OFICINAS 4.0 e sistemas.

Os estudantes podem se inscrever para o projeto descrito no edital, o projeto Desenvolvimento e implantação de programas CNC otimizados nas linhas de produção na indústria metal mecânica de Mossoró que é coordenado pelo engenheiro mecânico e professor do IFRN Felipe Bento, em parceria com a empresa ENGPETROL.

Para participar do processo seletivo, o estudante necessita estar cursando o curso de Mecânica no IFRN - Campus Mossoró. As inscrições iniciam hoje, 13 de abril de 2022 e vão até o dia 15 de abril e devem ser feitas online por meio do formulário disposto no edital.

Acesse o edital: