Vaga de estágio

Campus Mossoró abre seleção para estagiário (a) do curso de Serviço Social

Inscrições poderão ser realizadas no período de 11 a 14 de fevereiro.

Publicada em 04/02/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção-Geral do Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) torna público o edital de seleção para estagiário (a) do curso de Serviço Social. Está sendo disponibilizada uma vaga para o referido curso, com a carga horária de 30 horas semanais, destinada aos estudantes que estejam cursando a partir no 5º período.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 11 a 14 de fevereiro, por meio do envio de currículo para o endereço de e-mail: coaes.mo@ifrn.edu.br. Serão selecionados para a segunda fase do processo seletivo, no máximo, dez dos currículos recebidos e analisados. As entrevistas com os (as) candidatos (as) classificados (as) nessa etapa ocorrerão nos dias 19 e 20 de fevereiro, no horário das 08 às 12h e 14h às 16h, na sala da Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Mossoró.

Clique AQUI e confira edital.