VAGA DE ESTÁGIO

Campus Mossoró abre seleção de estágio para alunos(as) do Curso Técnico em Edificações

Interessados poderão se inscrever durante o período de 11 a 15 de novembro

Publicada em 08/11/2019 Atualizada há 1 ano

Está sendo ofertada uma vaga, com carga horária semanal de 20 horas.

O Diretor-Geral do Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), torna público o Edital nº 032/2019 – DG/MO referente as inscrições para a seleção de estágio destinado a estudantes do Curso Técnico em Edificações. Está sendo ofertada uma vaga, com carga horária semanal de 20 horas.

Os interessados deverão efetuar a inscrição por meio do envio de currículo (modelo em anexo) para o e-mail cosgem.mo@ifrn.edu.br, no período de 11 e 15 de novembro de 2019, com o assunto “Estágio Engenharia”. É necessário que o(a) aluno(a) esteja ativo no Curso Técnico de Edificações e tenha disponibilidade para desenvolver atividades de estágio no turno matutino.

As entrevistas serão realizadas das 9h às 16h do dia 20 de novembro, na sala de Engenharia e Obras do Campus Mossoró, com os candidatos classificados nas análises dos currículos. A divulgação do resultado final acontecerá no dia 22 de novembro.

Edital nº 032/2019 – DG/MO

Modelo de currículo