Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pronatec

Campus abre processo seletivo de docentes para vagas remanescentes do Pronatec

Seleção simplificada de docentes externos ao IFRN para atuarem como professores temporários dos cursos do programa nacional de acesso ao ensino técnico e emprego – Ponatec, vagas remanescentes.

Publicada em 09/04/2014 Atualizada há 1 ano

Seleção de Professores

 O Diretor-Geral do Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria 1787/2013-Reitoria/IFRN, de 30 de dezembro de 2013, publicada no Diário Oficial da União de 03 de janeiro de 2014, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de não servidores, para atuarem como professores, no primeiro ciclo, dos Cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, vagas remanescentes, observadas as normas estabelecidas na Resolução CD/FNDE nº. 04, de 16 de março de 2012, na Lei nº 12.513/2011, na Resolução CD/FNDE nº 31/2011 e na Resolução CONSUP/IFRN nº 11, de 01 de abril de 2013, que estabelece orientações e diretrizes para a concessão de bolsas


A inscrição do candidato para professor será gratuita e será realizada no período de 09 a 10 de abril de 2014, no Campus Mossoró, Sala da Coordenação do PRONATEC, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.


É vedada, neste processo seletivo, a inscrição de servidores lotados neste Campus ou em outros Campus do IFRN, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.


Os candidatos não servidores poderão realizar inscrições em, no máximo, 04 (quatro) disciplinas, por ordem de prioridade, que somem uma carga horária total limitada em 80 horas e que não extrapole o limite de 40 horas/mês. 
Informamos que são dispostas vagas para professor, referentes aos módulos dos cursos de formação inicial e continuada, distribuídas por cursos e disciplinas segundo dados apresentados no Anexo I.


Confira todas as informações e a documentação necessária que o candidato deverá protocolar no ato da inscrição no EDITAL 11/2014 –DG/MO/IFRN