Campus inicia semestre letivo 2010.2

Aula inaugural será nesta quarta-feira(11)

Publicada em 10/08/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Muro entrada

“A condição da escola não reside apenas num apelo à grandiosidade dasua missão, mas, antes, na criação de condições que permitam umtrabalho diário, profissionalmente qualificado e apoiado do ponto devista social"(António Nóvoa)

Continuando sua história de sucesso, dedicação e esforço coletivo por uma educação melhor, o Campus Mossoró do IFRN inicia o semestre letivo 2010.2  em um momento especial. A  conquista de ter sido o primeiro lugar do ENEM das escolas do RN marcou definitivamente o compromisso que esta instituição tem com a sociedade.
E com este clima de dever que está sendo cumprido e com muitos objetivos a serem alcançados, que começam as atividades com os discentes nestaquarta-feira(11) às 19h30min com a aula inaugural para os recém ingressos.

Na quinta-feira (12) o horário de aula será normal para todos os alunos, de acordo com o turno em que estiver matriculado.

Com este caminho percorrido e sempre incorporado pela responsabilidadede educar e ser um transformador social para superar as lacunas dos jovensem formação, que o Campus Mossoró dá as boas vindas aos novos sonhos, aos novos saberes, aos novos desafios, enfim aos nossos novos estudantes.

Início das Aulas (2010.2)
Data/Horário
Aula inaugural para os alunos recém ingressos.11/08/2010 – 19h30min.
Aula normal para todos os alunos.12/08/2010 – Horário normal, de acordo com o turno em que o aluno estiver matriculado.